TROCA-TROCA

👺Tá fervendo a Cidade(outrora!)Maravilhosa do RJ né? Que calorão… mas tá fervendo também, já por conta dos dias de folia carnavalesca!
É… o carnaval nem chegou,e já tem bloco chegando…e dessa vez até de longe!
Ao que tudo indica,tá vindo bloco da Bahia pra cá… pro Rio de Janeiro. Mas por quê? Pra quê?
Se tenho algo contra bloco de carnaval da Bahia?Claro que não.
Pra ser sincera,esta blogueira que vos escreve,nem vai sair em bloco algum!Só fiquei curiosa,fiquei sem entender…por que um bloco de carnaval da Bahia quer ficar no carnaval do RJ?
Eu imaginava que a Bahia era um dos melhores lugares para cair na folia carnavalesca…e será que é movimento de mão de dupla?
Também um bloco de carnaval daqui do RJ,vai pra Bahia foliar?Tipo troca-troca de estação?
Foi só uma pergunta…
#euqueroebotarmeubloconarua
#rareza

Sandra Sclata

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política, Organizações. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s