Arquivo do mês: janeiro 2017

INSATISFAÇÃO

O assunto principal do momento: a insatisfação do povo brasileiro com o jeito como a economia desse país vem se desenhando. O assistencialismo, o populismo acabou com a confiança que se tinha nas resoluções do governo… A cada mudança sabe-se … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DIREITOS, Notícias e política, Organizações | Deixe um comentário

TROCA-TROCA

👺Tá fervendo a Cidade(outrora!)Maravilhosa do RJ né? Que calorão… mas tá fervendo também, já por conta dos dias de folia carnavalesca! É… o carnaval nem chegou,e já tem bloco chegando…e dessa vez até de longe! Ao que tudo indica,tá vindo … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política, Organizações | Deixe um comentário

HOMENS EXTRAORDINÁRIOS

Também assisti ao filme “Sete homens e um destino” com Chris Pratt, Denzel Washington, entre outros. O filme é remake de um grande sucesso hollywoodiano e assistindo a essa nova roupagem dá pra entender porquê a história é tão boa. … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em FILME, Notícias e política | Deixe um comentário

POVOADO PACATO

🎥Assisti ao filme “Sete homens e um destino” de Antoine Fuqua,com:Denzel Washington, Chris Pratt,entre outros atores. Nele uma nova roupagem para o clássico genial;clássico este que esta blogueira que vos escreve,teve a oportunidade de assistir! Um grupo de pistoleiros são … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em FILME, Notícias e política | Deixe um comentário

SERÁ?

Segundo noticias, tem pessoas queimando lixo na natureza, perto de vegetação, perto de onde nascem tartarugas. Durante o ano todo o instituto de prevenção a queimadas monitora o nosso país, gerando relatórios diários sobre focos de incêndio nas florestas. A … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DIREITOS, Notícias e política | Deixe um comentário

PRA NADA

🚓Então vai ser pedido o impeachment do governador da Cidade(outrora!)Maravilhosa do RJ? É justo.Justissimo. Esta blogueira que vos escreve,só votou no que se tornou Pisoteador da cidade,pra que o sr.Beltrame cuidasse de nossa Segurança Pública. Sempre confiei na Polícia, e … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

COMO ACABAR COM O HORROR DE SEXTA

Recentemente, a China decidiu acabar com um horror: proibiu a receptação e o comércio de marfim. Esse marfim que é adquirido através da morte dos elefantes para extrair seus dentes de marfim. Com esta decisão, a China pretende desvalorizar o … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em campanha, DIREITOS, Notícias e política | Deixe um comentário