2X

👣Já aconteceu a tão aguardada premiação do Oscar…e eu assisti ao filme “Batman vs Superman”,um premiado Framboesa! Ou seja,considerado pelos críticos um dos piores filmes do ano.
Mas eu gostei dele!
Decididamente esta blogueira que vos escreve,não escolhe os filmes de acordo com o critério dos críticos. Sou uma opinião leiga e despretensiosa.
Eu não sou escrava.
Só tenho me “sentido presa” pra escolher a poltrona do cinema.Por quê? Eu conto:
-Sabe aquela galera que eu disse num post aqui,que gosta de chutar as costas da sua poltrona?Agora inovou…sentam atrás da sua poltrona, e de imediato colocam os pés pra cima.Ou seja,bem na sua cabeça.
E quer saber mais?Já passei pela situação por 2x,e em ambas, eram pés com chulé.
Situação 1: pés de chinelo e chulentos.
Situação 2: pés de tênis e chulentos.
E não é falta de grana pra manter a higiene pessoal não… em ambas situações, os pés chulentos tinham IPhone.
Se tem dinheiro pra IPhone, tem dinheiro pra higiene pessoal né?
Será que falta tempo?Já que passam tantas horas navegando nesse marzão da internet,não sobra tempo pro banho?
Sei que nunca tinha visto pés de chinelo com chulé.E por quê botam os pés pra cima assim que sentam no cinema/teatro?
Onde moram não há espaço pra esticar os pés chulentos?
Será?
Dei uma pesquisada no Google,e encontrei vários grupos de jovens que cultuam a sujeira corporal.Estilo sujo e fétido. Estranho né?
#passeframboesanospes
#euvouaocinema
#euvouaoteatro

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em DIREITOS, Entretenimento, FILME, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

