NERVOUS

⚽Mal pude acreditar… em pleno domingo,meu Fluminense (digo meu porque torço mesmo)num disputado clássico com o rubro Flamengo: conquistou a Taça Guanabara.
Demais!
O jogo esticado para os pênaltis; só fazia aumentar minha torcida(e meu nervous).
Foi uma emocionante rodada deste Campeonato Brasileiro. Um jogo de futebol,difícil de assistir sem agitar-se!
Parabéns, meu Fluminense.
P.S:a Taça Guanabara fica em exposição na sede do Fluminense em Laranjeiras.
3° a 6° feira -> 9 às 17h
sábado -> 9 às 15h
domingo-> 9 às 13h
Saudações tricolores,
Sandra Sclata

Esse post foi publicado em DATAS COMEMORATIVAS, Jogos, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

