MEU PEDACINHO DE CHÃO

Assisti ao espetáculo teatral “Sobre ratos e homens” com Ricardo Monastero, Ando Camargo, Natallia Rodrigues, Roberto Borenstein, Cassio Inacio Bignardi, Tom Nunes, Pedro Paulo Eva, Thiago Freitas. A história que já teve várias releituras, se aprofunda no universo dos sonhos perdidos. Of mice and men. É difícil saber na atual circunstância economico-politico-social que se vive quem é mais relés: os ratos ou os homens? Quem tá pior?
Na história da peça, dois amigos tentam sobreviver os anos da Grande Depressão, trabalhando de fazenda em fazenda, ganhando um mísero salário e sonhando com um pedacinho de chão só deles. George e Lennie sonham com um dia em que serão seu próprio patrão. Nunca. Nunca dará certo. Mas George e Lennie se sentem no direito de sonhar. E sonhar ainda é de graça. Lennie sempre se mete em confusão, sempre faz tudo errado. E George sempre tenta consertar, emendar os deslizes do amigo Lennie…até o momento que não der mais. Triste, muito triste.
#1937
#ofmiceandmen
Patricia Fields

Anúncios
Esse post foi publicado em Entretenimento, Livros, Nosso coração na rima leu, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s