HORRORES DE SEXTA(NA 4°MESMO)

Faz tempo que os horrores de sexta se acumulam…eu só não havia falado deles, mas eles não deixam de acontecer, estão por aí pra todo mundo ver. A última foi o video do juiz Sergio Moro orientando a população sobre o dia do depoimento de um ex-presidente…de tão surpresa que fiquei não sei dizer ao certo o que esse video significa: não sei se é um horror de sexta ou não. E tem outras coisas que são horrores: a tal baleia azul associada com desafios mórbidos… Horror,horror!!!
E por fim, insistem que a solução dos nossos problemas é o partidarismo único e o empoderamento feminino…Horror,horror!!! Concordo com o que uma certa mulher famosa disse uma vez, num certo programa de entrevista: “Será que dá pra ser só mulher???”
Quanto ao partidarismo único, eu pergunto: opinião tem a ver com partido? Muito político que eu não esperava votou a favor da reforma da previdência… E ainda sob pressão. Oh!!!
E a greve dos Correios, que todo mundo ta divulgando que acabou é outro horror. Ninguém viu quando começou e nem percebeu enquanto ela acontecia…de verdade,com greve ou sem greve, o SEDEX/Correios não vai nos lugares mesmo. Foi nada!
#horroresdesexta
Patricia Fields

Esse post foi publicado em DIREITOS, Notícias e política, Organizações. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s