SABER CONTRATAR

“Ter dinheiro é uma coisa, saber contratar é outra” diz Paulo Cezar Caju. Nessa citação, o botafoguense Paulo Cezar Caju falava de futebol, mas bem que essa frase se aplicaria em outros contextos. Imagine que em cada serviço de atendimento mal prestado com atendentes grosseiras, o problema seja exatamente o que ele disse: afinal, se elas atendem mal, e continuam atendendo (mesmo com tantas reclamações), é porque alguém as contratou. E mal contratadas.
Voltando ao futebol, acho que tenho saudade do tempo de Gottardo, Túlio Maravilha, Loco Abreu no Botafogo, às vezes me pego comentando as historias do time: o gol de calcanhar do Tulio…mas também tenho que reconhecer que Camilo e cia.fazem o que podem no Botafogo atual. Mas o que eu não entendo é como podem dizer por aí que o Flamengo jogou bem mesmo quando perde. Why???
E com isso só agora pensei numa possibilidade: será que uma situação tem a ver com a outra? Será que as atendentes que atendem mal seriam flamenguistas?
Patricia Fields

Esse post foi publicado em Jogos, Nosso coração na rima leu, Notícias e política, Personalidades. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

