BARRADOS

🚌Cada dia uma informação diferente… incerta.Mas ao que tudo indica,nós meros mortais,não pagaremos passagem mais cara na próxima semana.
Ufa…que confusão né?
Primeiro as empresas de ônibus reclamaram que precisam do aumento…mas quem hoje não tá precisando de aumento de salário?
Hein!?
E olha,que nem colocaram ar condicionado em todos os ônibus… Não que esta blogueira que vos escreve,faça questão de ar condicionado algum! Tô nem aí pra ar condicionado!
Mas a galera quer muito todos os ônibus da cidade com ar condicionado. Já eu queria outras coisitas pra cidade…
A Justiça “barrou” o aumento solicitado pelas empresas,e mandou tudo ficar exatamente como está: sem passagem mais cara!
Sabe-se lá até quando…
#arcondicionadosoemalguns
#aumentodepassagemNAO

Sandra Sclata

Anúncios
Esse post foi publicado em DIREITOS, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s