SOLUÇÃO?

👪E aí? Você também pensa em aderir à nova moda “mochila guia”?Do quê eu estou falando?Eu explico:
Ao que tudo indica “mães fadinhas”;estão com dificuldade de carregar/conduzir suas crianças pelas ruas.A solução encontrada foi colocar na criança uma “mochila guia”.
Eu vi e achei péssima ideia.
Tá…eu sei quem sou eu?Esta blogueira que vos escreve,não é mãe, portanto:leiga,leiga.
Mas ainda assim,deixo a pergunta:
-Por que não o toque?Por que não o aconchego?
É tão bonito carregar uma criança. É tão bonito puxar aquela pequenina mão pelo caminho afora…É tão grandioso ser responsável por uma criança.
Por que as “mães fadinhas” estão apresentando essa dificuldade de carregar/conduzir?Será algo cognitivo ou falta de aconchego mesmo?
Em tempos idos,uma mãe era capaz de sair com uma penca de filhos,e não perdia nenhum deles!Amor e responsabilidade, os unia.
Quem ama gosta de cuidar.

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política, Saúde e bem-estar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

