CALA-TE

🙉Ouvi dizer(em alto e bom som)que o Presidente de nosso solo mui gentil,chamado Brasil,agora só conversa se tiver misturador de vozes!
Ué…então aquela conversa gravada dele…cala-te,boca!
Mas sabes?Esta blogueira que vos escreve,uma proletariada,bem que gostaria de ter um misturador de vozes! Não. Não. Não é para minhas conversas!Eu não tenho nada pra esconder nas conversas. Queria um misturador de vozes pra misturar as vozes da minha vizinhança. Eu explico:
Meus vizinhos esbanjam gritos.Falam por entre muros e gritos.Às vezes,mais de duas casas falam bem alto no mesmo exato momento.
E não foi sempre assim.Era uma rua residencial muito tranquila.
Daí, eu achar que um misturador de vozes resolveria… as vozes chegariam emboladas,mais brandas aos meus ouvidos!
É incômodo aturar a conversação gritada dos vizinhos… principalmente quando é na minha porta de entrada.
Eu só queria um bocadinho de silêncio, pra ler & dormir.Ultimamente não consigo nem ouvir meus cds.
#conversacomgritos

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em DIREITOS, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

