TÔ NO SINAL

📺Como fã e ainda atenta a partida do cantor Luiz Melodia, fiquei sabendo pelo Twitter que em plena TV aberta(ainda tô no sinal analógico!) poderia assistir uma entrevista com o cantor/compositor/músico/escritor Lobão.
Aonde?
Ora…no programa “The Noite com Danilo Gentili” no SBT.
Num horário ingrato(eu sei);sentei-me pra assistir um dos artistas que acompanho desde a minha adolescência. Sou fã do trabalho de Lobão…sempre fui.
Ele,por sua vez ficou à vontade no programa,e sincero como sempre…falou o que quis sobre tudo que Gentili perguntou!Não fugiu de dar nenhuma resposta.Sobre tudo e todos.
O “The Noite” rolou solto e descontraído.
Só que pra saber mais sobre o tema rock,tem que ler o mais recente livro,lançado por Lobão: “O guia politicamente incorreto dos anos 80 pelo rock”.
Bora?
À propósito, a canção “Virgem” da cantora Marina,ficou mais bonita ainda na nova versão com Lobão.

#meusigno
#@lobaoeletrico
#euassistotvaberta

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Livros, Música, Notícias e política, Personalidades. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

