Arquivo do mês: setembro 2017

MESAS REDONDAS

Hoje é o último dia do XI Simpósio de Oncobiologia, na UFRJ, promovido pela Fundação do Câncer. Desde o dia 27, mesas redondas e painéis com pesquisadores de todo mundo, debateram as estimativas dessa doença e o que se descobriu … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política, Saúde e bem-estar | Deixe um comentário

NÃO ME DEIXOU

📺Como normalmente já tenho acesso limitado (ainda tô no analógico, acredita?),a exibição compacta pela TV Globo da rave “Rock in Rio” não me deixou ver tudo…O que é… claro!Privilégio pra quem pagou (e pagou muito caro!)pelo ingresso. Justo.Justissimo. Mas escutar … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Entretenimento, Livros, Música, Notícias e política, Personalidades | Deixe um comentário

DANDO DE OMBROS

Lendo a coluna de Miriam Leitão, ao comentar a desistência do governo de acabar com reserva da Amazônia: “…o governo disse que houve uma incompreensão geral da sociedade.Não. Todo mundo entendeu muito bem e isso é que foi um problema … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DIREITOS, Notícias e política | Deixe um comentário

GOOD TIMES

📺É…nada como ter bolsa financeira compatível com a rave “Rock in Rio”(e fôlego tb!), somente quem estava lá… ao vivo,curtiu show por inteiro! Esta blogueira que vos escreve e assistiu à exibição compacta transmitida pela TV Globo(ainda tô no analógico, … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Entretenimento, Livros, Música, Nosso coração na rima leu, Notícias e política, Personalidades | Deixe um comentário

MICRO POLUIÇÃO

Um estudo feito recentemente, mostrou que há microplástico na água das torneiras do mundo todo. Saber disso faz toda a diferença. Isso significa que a água que usamos não está totalmente limpa. As estações de tratamento de água que temos … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política, Saúde e bem-estar | Deixe um comentário

CATEGORIA

📺Retomada na 5°feira,a rave “Rock in Rio”,teve neste dia shows incríveis! Na exibição compacta exibida pela TV Globo, teve: -a vitoriosa Scalene,agradando a galera -a descontraída Fall Out Boy(FOB)e seus hits legais -a Def Leppard com seu som impactante -a … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Entretenimento, Música, Notícias e política, Personalidades | Deixe um comentário

SEM HORA

Querem acabar com o horário de verão. Nossa, isso é muito desespero! Estão ávidos para tirar mais dinheiro do povo…não sabem mais o que inventar. Agora, a ideia é fazer toda população gastar muito no consumo de luz. Com tantas … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DIREITOS, Notícias e política, Saúde e bem-estar | Deixe um comentário