BATE PAPO

📺Assisti a “Conversa de Roseann Kennedy” com Antonio Calloni,exibido pela TV Brasil(ainda tô no sinal analógico, acredita?)Bem que podiam manter os dois né? Analógico & Digital…que nem: tv Preto&Branco x TV a Cores.Não foi preciso “arrancar” a tv P&B pra tv Colorida sobressair!
Foi só uma divagary…
Na Conversa com Roseann,sobre os mais variados assuntos,não faltou comentários sobre o lançamento recente e polêmico do filme “Polícia Federal-a lei é para todos”.Calloni deixou bem claro que o filme também é para todos:esquerda,direita,centro.Politicamente correto.
O que importa ao assistir o filme,é entender como a “Operação Lava-Jato” começou e funcionou (ainda está funcionando)por dentro:nos bastidores.
A conversa de Roseanne com Calloni,passou por seus livros publicados;e por seu hobbie de pescador.Também contou que já gravou seu flash-back,como Arnaldo em “Os dias eram assim”,mas guardou segredo.
Quem será que assassinou Arnaldo malvado?
#sinalanalogico
#sinaldigital
#filmenocinema

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em DIREITOS, Entretenimento, FILME, Livros, Notícias e política, Personalidades. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s