NÃO SE DEVE FAZER(serie)

A Central de Ajuda que não Ajuda ninguém…é melhor nem entrar em contato. A operadora que insiste em pôr validade nos creditos de seus celulares. Sempre me diz: Sua linha sera cancelada. Recarregue hoje. Mas é CLARO que tal empresa ignora a lei que proibe essa cobrança. E descumprir uma lei é algo que não se deve fazer. Então ligo a tv para ouvir no noticiario uma funcionaria terceirizada do aeroporto dizer que: “as pessoas se acham superiores aos atendentes quando exercem seu direito de reclamar quando seu voo é cancelado ou adiado”. Quer dizer que agora temos que sofrer calados? Quer dizer que apesar de pagar por um serviço, é o atendente que escolhe se você vai ter o serviço ou não, mesmo pago? Isso é justo? Acho que esses atendentes estão com complexo de inferioridade. Isso é recalque!
Patricia Fields

Esse post foi publicado em DIREITOS, Notícias e política, Organizações, Viagens. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s