QUEREMOS RESPEITO

🙈🙉🙊Acho que Respeito é a palavra que eu mais digo ultimamente…Recentemente eu me senti desrespeitada pela empresa “Queremos!” e não foi uma boa sensação, e pior foram dias e dias me sentindo mal. O que aconteceu foi o seguinte: comprei ingressos para a Orquestra e esperei mais de um mês para tê-los em mãos. Só tinha uma satisfação ou uma desculpa pelo atraso da entrega quando eu perguntava. E foi de tanto perguntar, assuntar que descobri que a culpa da não-entrega era da “Queremos!” e, não da Orquestra. E no fim das contas, eu só queria uma coisa: meus ingressos. E eu consegui. 💯Obrigada, Nayla!
Eu não queria confusão. Eu não queria essa via dolorosa que durou mais de um mês. 🎯Eu só queria ser atendida pelo prestador de serviço em questão. 🚨Ô, “Queremos!”, eu quero que me respeite.
Patricia Fields

Esse post foi publicado em DIREITOS, Notícias e política, Organizações. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s