Arquivo do autor:blog

EU NÃO ENTENDO

🐤Na semana passada, descobriram mais um criadouro clandestino de aves silvestres em Niteroi. Eu não entendo. Não entendo quem faz essa maldade. Os animais vinham sendo maltratados, trancados em gaiolas, alguns estavam mortos, outros obrigados a viajar em cubiculos. Será … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em campanha, DIREITOS, Notícias e política, Saúde e bem-estar, Viagens | Deixe um comentário

BEM À GOSTO

👹👺É sério?Carnaval em julho?Só pode ser uma brincadeira, né? E brincadeira de muito mau gosto. Será que vão querer em Agosto também?Bem a gosto de qualquer folião carioca… Mas gente…O que mais é preciso acontecer, pra que entendam que a … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DIREITOS, Entretenimento, Notícias e política, Passatempos, Saúde e bem-estar | Deixe um comentário

MUDOU DE IDEIA

💉Ora,ora,a minha pauta de segunda neste blog já entrou desatualizada. Voces viram?? As autoridades mudaram de idéia e cada estado decidiu escolher em qual data vai começar a vacinar…e eu que pensei que todo mundo ia começar junto, também mudei … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em campanha, DIREITOS, Notícias e política, Organizações, Saúde e bem-estar | Deixe um comentário

NINGUÉM SABE OU SEGUE

🍺🚘⛽Por que se vende bebidas alcoólicas na loja de conveniência dos postos de gasolina? Eu sei que se não fosse ali,a bebida poderia ser comprada em outro estabelecimento autorizado.E da mesma forma o motorista embriagado causa acidente.Muitas vezes fatal. Mas … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Comidas e bebidas, Computadores e Internet, DIREITOS, Notícias e política, Saúde e bem-estar, Viagens | Deixe um comentário

EU NÃO TÔ ENTENDENDO

💉Dizem que a vacinação começa na quarta desta semana mas ninguém sabe quando as doses da vacina vão chegar nem se terá doses pra todo mundo. Todo mundo da primeira fase, repito: não tem pra todo mundo da primeira fase…então, … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em campanha, DIREITOS, Notícias e política, Organizações, Saúde e bem-estar | Deixe um comentário

TAMO SEM MAIONESE…

🙄Tá…pode zoar…meu Flu(digo meu porque torço sempre!)levou uma goleada…fiquei com medo que chegasse a sete gols…aff! Perder faz parte do jogo…do campeonato. Mas perder sem fazer um golzinho,e ainda levar goleada…né brinquedo não! Mas nada que mude minha torcida pelo … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em campanha, Computadores e Internet, Entretenimento, Jogos, Notícias e política, Organizações, Personalidades, Saúde e bem-estar | Deixe um comentário

LIVE TEMPO

⏰🎤📺Assisti a live “Tempo” com Luciano Camargo na Record. Esta live na verdade é um projeto de Luciano, que encontrou em sua agenda tão concorrida, tempo pra realizar um desejo de sua mãe. Viu como esta live foi especial? Com … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música, Notícias e política, Personalidades, Saúde e bem-estar | Deixe um comentário

COVIDAIS ?

Tempos idos atrás..aqui neste despretensioso blog que escrevo com minha irmã (te amo Patty),eu reclamei à beça dos ônibus não poderem mais parar em qualquer ponto. Agora ônibus, não para de acordo com a direção que a gente quer ir,e … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DIREITOS, Notícias e política, Saúde e bem-estar, Viagens | Deixe um comentário

LIVE LOVE

🎤🎹Também assisti a live de Maurício Manieri no “Música na Band”. Maurício Manieri que é um artista completo, cantou, tocou músicas românticas. As músicas que Manieri apresentou são do seu projeto “Classics”, canções lindas! Easy, Mandy, Against all odds até … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Entretenimento, Música, Notícias e política, Personalidades | Deixe um comentário

CLASSICS SONGS

📺Assisti o “Música na Band com Maurício Manieri” exibido na tv aberta. Mais uma live apresentada com hits que a gente quer ouvir! O cantor trouxe o show que já apresentou pelo Brasil afora: “Classics ao Vivo”. No repertório, canções … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Computadores e Internet, Entretenimento, Música, Notícias e política, Personalidades, Saúde e bem-estar | Deixe um comentário