Arquivo do autor:blog

TEM QUE TER BOA ENERGIA

🍫Me lembro bem…num 15 de julho eu tava no Riocentro assistindo o handebol masculino brasileiro… era o penúltimo jogo do PAN,e o Brasil ganhou…ou seja ia disputar a final…disputar o ouro. Eu fui falar com os jogadores(inclusive com Folhas que … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Comidas e bebidas, Computadores e Internet, DATAS COMEMORATIVAS, Entretenimento, Jogos, Notícias e política, Organizações, Personalidades | Deixe um comentário

INCENTIVO A NOSSA AUSÊNCIA

Não conseguimos ingressos on line para Bienal do Livro,a organização disse que o nosso navegador é que não funciona!Então tá né? Navegador incompatível. #incentivoaausencianossa #abaixoasduasleitorasdesteblog

Avalie isto:

Publicado em Computadores e Internet, DIREITOS, Jogos, Livros, Nosso coração na rima leu, Notícias e política, Organizações, Viagens | Deixe um comentário

DE NOVO

Aconteceu de novo: uma barragem se rompeu e inundou uma cidade inteira. Dessa vez aconteceu na Bahia. E enquanto tudo é inundado, peixes morrem, rios são contaminados, pessoas são desalojadas, a natureza é destruida, eu fico pensando que por muito … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DIREITOS, Notícias e política, Organizações, Saúde e bem-estar | Deixe um comentário

CONSULTANDO PESSOAS OU GOOGLE?

É sério mesmo? Eu,leiga que sou,sempre achei o ENEM um troço muito mal explicado!Sou dos tempos idos,em que todo mundo fazia vestibular. E agora vão piorar ainda mais,o que já me parecia estranho…ENEM digital.É mole? Como vai ser?Vários locais como … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Computadores e Internet, DIREITOS, Jogos, Livros, Notícias e política, Organizações | Deixe um comentário

SÓ PREJUIZO

O VLT é um transporte que não caiu no gosto popular. E não sou eu que digo, são os fatos. Rotas que não foram inauguradas e poucos passageiros. Mas afinal, o que o governo pretendia com o Vlt? Eu tenho … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DIREITOS, Notícias e política, Saúde e bem-estar | Deixe um comentário

DEVIA SER AMPLIADO

🔈🔉🔊Agora os agressores,além da tornozeleira acoplada também ganharam um plus…um alarme portátil com botão para as vítimas carregarem!É só apertar,pra se defender! A vítima sai e quando sentir-se ameaçada, aperta o botão de pânico. Ele se comunica diretamente com uma … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Computadores e Internet, DIREITOS, Notícias e política, Saúde e bem-estar | Deixe um comentário

PRECISAMOS DE HEROIS

Acabo de ler “Herois do Clima: A aventura e a ciência por trás das mudanças climáticas” de Caco Galhardo e Alessandro Meiguins. A historia ambienta-se no futuro, numa ficticia colônia em Marte, onde dois personagens conversam sobre o que aconteceu … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Livros, Notícias e política | Deixe um comentário