Arquivo da categoria: Comidas e bebidas

COMPRAR CORTINA

👜💄E aí? Todo mundo pronto para Black Friday?Engraçado isso…todo mundo reclama que a grana tá curta,mas ninguém fala de outra coisa…senão dessa sexta feira preta. Não sei não… é bom verificar se os preços estão mesmo em promoção! Vai que … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em campanha, Comidas e bebidas, Computadores e Internet, DATAS COMEMORATIVAS, Entretenimento, Notícias e política, Organizações | Deixe um comentário

DEGUSTAÇÃO COM OU SEM SAL ?

🍞☕É sério mesmo?Com tanta coisa importante acontecendo…tanta coisa pra decidir…há vereador focado em tirar a margarina de circulação. É…ele propõe que não se venda mais margarina em nossa Cidade Maravilhosa. Garante que faz mal à saúde; e que só poderemos … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Comidas e bebidas, Notícias e política, Saúde e bem-estar | Deixe um comentário

É DESCULPA ?

🔍Já não bastasse várias regras que os supermercados não conseguem cumprir,agora surge mais uma!Do quê eu tô falando?Eu digo: sabe aquelas letrinhas difíceis de ler nos rótulos dos produtos? Pois agora,o supermercado vai ter que disponibilizar lupa para leitura. Hein!? … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Comidas e bebidas, DIREITOS, Notícias e política | Deixe um comentário

CONSUMIDOS

🍳É mesmo verdade?Dizem que a conta de luz vai ser mais alta(de novo?),mas que o preço do botijão de gás vai cair. Ah,é? A Petrobras garante que vai reduzir o valor. Mas um estudo(?)afirma que num primeiro momento, nós consumidores … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Comidas e bebidas, Computadores e Internet, DIREITOS, Notícias e política | Deixe um comentário

TEM QUE TER BOA ENERGIA

🍫Me lembro bem…num 15 de julho eu tava no Riocentro assistindo o handebol masculino brasileiro… era o penúltimo jogo do PAN,e o Brasil ganhou…ou seja ia disputar a final…disputar o ouro. Eu fui falar com os jogadores(inclusive com Folhas que … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Comidas e bebidas, Computadores e Internet, DATAS COMEMORATIVAS, Entretenimento, Jogos, Notícias e política, Organizações, Personalidades | Deixe um comentário

VÃO COLOCAR LÁ TAMBÉM ?

🌳Li que pra recuperar os prejuízos financeiros (porque os históricos são irreparáveis) causados pelo incêndio no Museu Nacional,localizado na linda Quinta da Boa Vista,um empresário (ou uma marca praticamente) sugeriu que aconteçam shows com ingressos cobrados na área verde. Mas … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em campanha, Comidas e bebidas, Computadores e Internet, Entretenimento, Música, Notícias e política, Organizações, Passatempos, Saúde e bem-estar | Deixe um comentário

EVOLUÇÃO

🍔Ontem foi dia do hambúrguer. Você sabia? Como resistir né? Eu sei. . .hambúrguer é uma gostosura, já dizia,Dudu-o comedor de hambúrguer do desenho do marinheiro Popeye. Lembram? Mas tenho que confessar : tenho inveja de quem não come bichinho … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Comidas e bebidas, Computadores e Internet, DATAS COMEMORATIVAS, Entretenimento, Notícias e política, Saúde e bem-estar | Deixe um comentário