Arquivo da categoria: Comidas e bebidas

REPASSE

💧Sabe aquelas correntes de WhatsApp que não levam a nada? Esta não é uma delas. 100% do lucro da venda de AMA é destinado a projetos que levam água para o povo brasileiro. E você pode ajudar, acesse : http://www.aguaama.com.brContinuar lendo

Avalie isto:

Publicado em campanha, Comidas e bebidas, Computadores e Internet, DATAS COMEMORATIVAS, DIREITOS, Livros, Música, Nosso coração na rima leu, Notícias e política, Organizações, Saúde e bem-estar | Deixe um comentário

Data Comemorativa

Feliz aniversário, cidade maravilhosa Rio de Janeiro 🎈

Avalie isto:

Publicado em Comidas e bebidas, Computadores e Internet, DATAS COMEMORATIVAS, DIREITOS, Entretenimento, Jogos, Livros, Música, Notícias e política, Organizações, Passatempos, Personalidades, Saúde e bem-estar | Deixe um comentário

TUDO ORGANIZADO

🍱Estive lá na Terra do Sol Nascente. Não…não tive grana pra viajar pro Japão. Mas o Japão foi trazido pra cá,através do Festival Rio Matsuri. A cultura japonesa já se apresentava dando boas vindas,desde a entrada. Tudo organizado. As fotos … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Comidas e bebidas, DATAS COMEMORATIVAS, Entretenimento, Jogos, Livros, Música, Notícias e política, Organizações, Personalidades, Saúde e bem-estar, Viagens | Deixe um comentário

JAPÃO IN RIO

🎌Fui conferir o evento “Rio Matsuri” e me senti muito bem. A cultura japonesa realmente trouxe o que tem de melhor pro evento. Comecei me divertindo com a brincadeira da realidade aumentada, mas isso não foi tudo! As apresentações musicais, … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Comidas e bebidas, Entretenimento, Música, Notícias e política | Deixe um comentário

POBRE DE MARRÉ DE SI

Com o tema “Paz na nossa Terra ” aconteceu de 28 de novembro a 02 de dezembro deste ano corrente : a 58° Feira da Providencia com mais um tradicional cartaz de Ziraldo. Com ingresso de R$ 20,estava liberado um … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em campanha, Comidas e bebidas, Computadores e Internet, Entretenimento, Jogos, Música, Notícias e política, Organizações, Personalidades, Saúde e bem-estar | Deixe um comentário

CRIATIVIDADE PURA

🎄Chegou então dezembro deste ano corrente…o último mês do ano. Como passou “ventando ” né? Corridinho…corridinho! Aliás bons ventos soprem pro meu Fluminense. Haja divisão… A cidade maravilhosa do RJ, já está toda enfeitada,por todo canto!Desde a mais humilde residência … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em campanha, Comidas e bebidas, DATAS COMEMORATIVAS, DIREITOS, Entretenimento, Jogos, Música, Notícias e política, Organizações, Personalidades | Deixe um comentário

“APERTOU “

Elevo os meus olhos para a frondosa árvore. Vendo-a daqui penso que o mundo lá fora,pode ficar mais seguro…se estiver abrigada em sua copa linda…acolhedora…verde…sinal pra tentar ser feliz. Tranquila. Mas olhando bem a chuva “apertou”…andei depressa do ponto de … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Comidas e bebidas, Jogos, Livros, Música, Nosso coração na rima leu, Notícias e política, Saúde e bem-estar | Deixe um comentário