CC: ATITUDE SUSPEITA

É sempre a mesma desculpa: fazer censo, fazer um levantamento…é o que dizem quando distribuem fichas para preencher no local de trabalho. Foi assim que a comandante da GM virou noticia. A comandante da Guarda municipal distribuiu fichas para os servidores para que estes preenchessem com seus dados, seus documentos, com a desculpa de que era um levantamento das religiões de todos. Oi??? Para que isso? Por que cargas d agua a comandante da GM queria ter a documentação por escrito de todos os servidores? Este censo foi promovido por quem: pela prefeitura ou pela comandante? E se é pela prefeitura, ela já não tem esses dados?O que ela vai fazer com as fichas preenchidas? Espero que investiguem tal situação.
Não é de hoje que fichas estranhas são distribuídas por aí(em diversos setores), pedindo dados que deveriam ser confidenciais, com a desculpa de que é censo…que espécie de esquema está sendo feito com essas fichas? Espero que a imprensa e o Ministério Público investigue tal ação.
🙂 escrevemosjuntos.WordPress.com/2011/03/25/cheiro-de-cambalachode-novo
Patricia Fields

Publicado em DIREITOS, Notícias e política, Organizações | Marcado com | Deixe um comentário

TÔ NO SINAL

📺Como fã e ainda atenta a partida do cantor Luiz Melodia, fiquei sabendo pelo Twitter que em plena TV aberta(ainda tô no sinal analógico!) poderia assistir uma entrevista com o cantor/compositor/músico/escritor Lobão.
Aonde?
Ora…no programa “The Noite com Danilo Gentili” no SBT.
Num horário ingrato(eu sei);sentei-me pra assistir um dos artistas que acompanho desde a minha adolescência. Sou fã do trabalho de Lobão…sempre fui.
Ele,por sua vez ficou à vontade no programa,e sincero como sempre…falou o que quis sobre tudo que Gentili perguntou!Não fugiu de dar nenhuma resposta.Sobre tudo e todos.
O “The Noite” rolou solto e descontraído.
Só que pra saber mais sobre o tema rock,tem que ler o mais recente livro,lançado por Lobão: “O guia politicamente incorreto dos anos 80 pelo rock”.
Bora?
À propósito, a canção “Virgem” da cantora Marina,ficou mais bonita ainda na nova versão com Lobão.

#meusigno
#@lobaoeletrico
#euassistotvaberta

Sandra Sclata

Publicado em Livros, Música, Notícias e política, Personalidades | Deixe um comentário

ESQUECIDA

O processo da tragédia em Mariana foi suspenso. O problema não é se vai haver condenação ou não de uma empresa. O problema em questão é que existe um ecossistema de uma cidade que não pode esperar. A cada minuto que passa a cidade de Mariana continua sofrendo com a poluição do solo e da água por metais…a cidade tá destruída desde 2015. E enquanto isso, decidem quem deve limpar a cidade. Como criança, um empurra a responsabilidade pro outro dizendo: não fui eu que sujei, sujei sem querer,não vou limpar, não tenho dinheiro pra limpar. E todos assistimos o fim da cidade de Mariana. Vamos pedir a Deus, vamos torcer pra nenhuma outra cidade passar pelo que Mariana está passando, porque se isso acontecer com freqüência, será o fim da vida no planeta Terra.
Patricia Fields

Publicado em DIREITOS, Notícias e política, Organizações | Deixe um comentário

DESCOBRIRAM…

:'(Em nossa Cidade Maravilhosa do RJ,o vizinho de uma criança atrai uma criança com biscoitos.Esse mesmo vizinho,a estuprou e matou.Depois ele disse a direção errada que a criança poderia ter tomado,pra esconder seu corpo numa mala e jogar fora.
Misteriosa maldade.
Pelo mundo afora,na Índia uma criança foi estuprada pelo tio.Agora está grávida. Os pais só descobriram a gravidez,porque a criança reclamou de dores na barriga.
Misteriosa maldade.
Sempre me pergunto,como um ser humano,pode ser tão cruel?
Maltrata pessoa,bicho,planta…acho que quer destruir qualquer coisa boa.Qualquer vida.Por quê?
-Meu Deus,livrai-nos do mal.

Sandra Sclata

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

É JOGO?

Em breve haverá mudanças no jogo de futebol: jogador que simular falta pode ser suspenso por 2 jogos. Bom, mas será que esta decisão não vai cercear o jogo em si? Sabe, todo jogo que se preza tem uma margem para a criatividade do jogador. Se jogamos batalha naval, convém disfarçar para que o adversário não descubra como ganhar, se jogo dominó convém blefar, se vou vender algo convém simular um preço mais baixo que a concorrência…a falta simulada não seria a mesma coisa? Será que a falta simulada não faria parte do jogo? Talvez seja melhor simular falta do que agredir o adversário para interromper uma jogada…Foi só uma divagary.
Patricia Fields

Publicado em Jogos, Notícias e política | Deixe um comentário

RAREZA COM L

🎤”Pérola Negra” : Luiz Melodia

Publicado em Música, Notícias e política, Personalidades | Deixe um comentário

ÁGUA… ÁGUA

🍶Também assisti ao filme “A cura” de Gore Verbinski,com:Dane DeHaan,Jason Isaacs,Célia Imrie,entre outros atores.
Na trama um funcionário é designado, para visitar seu superior que foi tirar o stress,numa clínica e nunca mais deu noticias… No percurso,o motorista segue do centro até a área distante da clinica,e comenta que nunca trouxe ninguém de volta…Hein?!
Na chegada,bem ao término do horário de visitas,ele não consegue visitar seu superior…e acaba assinando sua própria internação. Como?!
Quem foi à essa clínica buscava a cura;e acabou esbarrando na loucura.
Filmaço.

Sandra Sclata

Publicado em FILME, Notícias e política | Deixe um comentário