TEM A VER?

🏡Enquanto escrevo,ainda não vi nenhuma homenagem aos professores. Homenagem aos professores que tanto fazem por seus alunos.
Todo mundo tem pelo menos um professor,pra lembrar com carinho!
A falta de respeito com que são tratados os professores tem sido sem limites.
Muitos jovens não querem ser professores no futuro;já algumas mães tem escolhido fazer Pedagogia com a clara intenção de serem melhores na educação de seus filhos.
Tem a ver?Tá dando certo?
Tô só perguntando…
#divagary
#AoMestrecomcarinho

Sandra Sclata

Anúncios
Publicado em DATAS COMEMORATIVAS, Notícias e política, Personalidades | Deixe um comentário

RAREZA COM D

Do jeito que eu sou:Ozeias de Paula

Publicado em Música, Personalidades | Deixe um comentário

VIAGEM DESIGUAL

Uma lei no DF transformou, recentemente, todos os assentos do ônibus e outros transportes públicos em preferenciais. É inacreditável que isto esteja acontecendo no Brasil!!! Se todos os assentos forem para idosos, que é apenas uma parcela da população, o restante viaja em pé? Sinceramente, depois de descobrir que no Japão todo mundo viaja no transporte público sentado, este dado mostra que no Brasil o transporte público é reduzido. São poucos para uma multidão.
Patrícia Fields

Publicado em DIREITOS, Notícias e política, Organizações, Saúde e bem-estar, Viagens | Deixe um comentário

QUANTA!

🍀Escrevo estas traçadas linhas,enquanto a semana está prestes a iniciar…quanta gritaria,quanta briga…confusão!
Na cidade,no país, no Mundo…parece que ninguém tá se entendendo!
Falta de tudo:água, luz,emprego, amor ao próximo. Amor à Deus.
Religiões brigando?Museus expostos ou exposições à mostra?
Será que gatos invadindo jardins alheios,também invadirão o Mundo?Ratos é que eles não caçam… tô com tanta aversão à esses gatunos,que não assisto mais:Tom & Jerry e Pantera Cor de Rosa.Personas non gratas.
O Garfield e a Hello Kitty, ainda me são muito simpáticos…
A vida é muito simpática apesar de todas as batalhas diárias! Tenhamos fé em Deus,que tudo vê… tudo pode.

Sandra Sclata

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

UMA ILHA A CENTENAS DE MILHAS DAQUI

Também assisti ao filme “Kong-a ilha da Caveira” com Tom Hiddleston, entre outros. O filme me fez lembrar os bons filmes de arqueólogos dos anos 80… Na trama desse filme, eventos estranhos acontecem com todo mundo que se aproxima de um determinado trecho do oceano. Uma expedição, então, é organizada para investigar o local. Na convocação, é escalada todo tipo de gente. Ao chegar na ilha, cada personagem descobre que terá que lidar com um lugar inóspito, onde quem protege a todos é o Kong. Como sobreviver a isso?
Patricia Fields

Publicado em FILME, Notícias e política | Deixe um comentário

EXPLORADORES

🎥Assisti ao filme “Kong-a ilha da Caveira” com direção de Jordan Vogt Roberts,no elenco:Samuel L.Jackson,Tom Hiddleston,entre outros atores.
Na trama,uma expedição explora a Ilha da Caveira.Querem invadir e dominar o território.
Mas a Ilha da Caveira tem suas próprias regras,e a expedição não consegue respeitar!Não conseguem entender que Kong não é uma ameaça!
Kong é o rei que toma conta de todos os animais da Ilha da Caveira.Kong protege toda aquela Ilha e seus habitantes.
Kong merece respeito.
Todos os animais merecem respeito.
#DiadosAnimais
#euamopeixesornamentaiseaves

Sandra Sclata

Publicado em Entretenimento, FILME, Notícias e política | Deixe um comentário

E AGORA?

A Catalunha conseguiu o sim à sua independência e, por isso na próxima segunda-feira, eles se preparam para declarar independência. Depois disso, não é o fim. Ainda tem muita coisa pra decidir: uma nova Constituição, por exemplo. E o restante desse país espanhol vai aceitar a independência da Catalunha? O príncipe vai deixar?Quem será o governante da Catalunha?
Um novo país requer novas perspectivas de futuro.
Patricia Fields

Publicado em DIREITOS, Notícias e política | Deixe um comentário