ZunZunZum

As humildes residências em que não encontraram focos de dengue.

  

A decisão do governo de permitir que arrombem portas das casas para supostamente combater a dengue, ao invés de cuidar dos focos de água parada pelas ruas esburacadas.

 FALA MINERAL  

 Quer falar como As Minas?Veja as expressões que surgem no bate-papo delas!

 Mano Plugado= Este mano está atento!É aquele que sabe de todos os eventos e baladas e, topa ir contigo.Ele sabe do que a sua mina gosta!

Mano Liquid Paper= É aquele mano que passa pela sua vida em branco.Você olha pra trás e tudo o que vê sobre ele é um borrão.

Mano Bossa= É aquele homem que te encanta, te envolve.Ele é marcante como a bossa nova.Você se apaixona por ele e, quando ele se vai você se lembra dele com uma gostosa saudade.

Mano Redux= Expressão usada pelas Minas para definir os homens que não pagam a conta do restaurante, não compram presente para as suas garotas, são eternos pão-duros!

Mano da Hora= Expressão usada pelas Minas para definirem homens que elas admiram

A gente fala ou deixa?= Esta frase é utilizada pelas Minas quando percebem que alguém está sendo inconveniente ou extremamente chato(a) ou quando elas notam que a pessoa está enrolada numa situação, aí elas se entreolham e dizem: “A gente fala ou deixa?”

Plano Mineral= É a expressão utilizada pelas Minas quando bolam alguma saída de uma situação difícil…de uma saia justa e conseguem contornar.É uma verdadeira missão secreta.Isto é um plano mineral.

FADINHA= Quem não conhece uma?
 
Rareza= Música que foi hit de sucesso,hoje quase não toca mais,principalmente nas rádios.Mesmo assim As Minas ainda curtem!
 
à la montenegro= Artistas e/ou pessoas que fogem das fotos e acreditam que os celulares e as câmeras sejam maquinetas infernais.
 
FLAMANHA = time do Flamengo + Alemanha

Uma resposta para ZunZunZum

  1. rdexyyjwbwc disse:

    Me liga
    55 8892311923
    55 21 68159154

    *********
    91.201.64.4

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s