TRANSITANDO NO DIA ENAMORADO

Ontem foi dia dos namorados. Ótima desculpa para beijar na boca. Mas também é um dia constrangedor para quem tem dificuldade na criação. Ah, vai admita, nem todo mundo tem criatividade e…o romantismo pode acabar indo pras cucuias. Veja só que ontem ouvi dois homens conversando no coletivo bem assim: “- Você sabe se tem uma floricultura aqui perto?

– não. Não sei…mas por que?

– fiquei sem ideia pro presente, então aí pensei no caminho de volta pro trabalho compro umas flores…”

O resto da conversa eu não pude mais escutar, saltei do coletivo, meu ponto chegou. Mas prossegui a caminho pro meu destino e vi um carro de som estacionado na porta de uma casa na rua em que passei e o carro dizia no megafone: “-meu amado, saia e beije sua Julieta,vem Romeu.”

Que graça,eu pensei, fui espiar e nada do destinatário da mensagem aparecer, pelo jeito o homem em questão ficou com vergonha ou não tá afim da mulher. Sei lá. Queria ver se ele era bonitão, se valia a pena mas…Não dava mais pra esperar. E fui embora com o carro de som ainda insistindo ao longe: “-meu amor, aparece!”

Talvez no fim das contas, amar um dia só, seja o nó do imbróglio. Eu, como mulher, posso dizer, não quero carro de som e nem regalos, quero amar todo dia, inclusive no dia 12. Quem quer ficar junto de mim e de minha irmã, que fique, não por acomodação ou forças ocultas, mas por propria vontade. Enfim chego no meu destino divagando nesses pensamentos e percebo que meu coração tá cheio de amor. Eu sou amor da cabeça aos pés, gente.

☕️Patrícia Fields

Esse post foi publicado em DATAS COMEMORATIVAS, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário