Arquivo do mês: novembro 2007

AI,CORAÇÃO LEVIANO…

Está acontecendo no auditório O GLOBO,mais uma apresentação musical…desta vez o convidado é Paulinho da Viola. Um evento recheado de canjas e revelações…o carro que ele prepara quando o filho era pequeno,inda não tá pronto…a marcenaria tá com uma cadeira,quase…quase … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

Revendo quem eu já conhecia sem ser o mesmo

Já havia visto Paulinho da Viola no documentário "Meu tempo é hoje" mas vê-lo hj no encontros O Globo foi uma novidade!Bem tranquilo, complexo e por oras divertido, Paulinho falou de sua carreira, do samba, de como compõe(e neste momento … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

Contos de Estabanados Apaixonados

Acabo de ler o livro "Os estabanados também tem coração" de Antonio Carlos Varela e amei!Nossa, fiquei tanto tempo com este livro que acho que vou sentir falta dele agora que acabei.Vai ser uma espécie de fim de relação onde … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Livros | Deixe um comentário

As Minas procuram

Agora todos os nossos poucos leitores poderão conferir uma novidade:é que as Minas agora entraram na luta contra os desaparecidos.É isso mesmo!Vc pode conferir neste espaço as fotos de pessoas desaparecidas(e quem sabe reconhecê-las).Se vc reconhecer estas pessoas ligue para … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em campanha | Marcado com | 1 Comentário

CORRIDA DAS ACADEMIAS DO RJ

Fui ontem participar da Corrida das Academias do RJ,no Aterro do Flamengo.Foi um barato…além de encher os olhos com a bela paisagem,é muito legal toda a adrenalina do percurso…toda a preocupação(pelo menos a minha)de cumpri-lo totalmente…rsrsr Tudo muito bem organizado,pronto … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Saúde e bem-estar | 2 Comentários

Corrida das academias 2007

Mais uma vez, eu medalhei!É, participei hj da caminhada e corrida das academias e cumprí o trajeto de 6km em 57minutos!Gente, foi o máximo!Muito bom, hein!É isso aí, adoro esporte e ainda como sempre durante o caminho tirei algumas FOTOS … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Saúde e bem-estar | 4 Comentários

DIA INTERNACIONAL DA NÃO VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

É uma data importante,tanto pra alertar da violência em "cima"da mulher,quanto pra percebermos o quanto ainda falta pra conquistar…Depois da notícia dessa menina que foi violentada em uma cela com pelo menos 20 homens…quem têm um exemplo maior de violência?Ser … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DATAS COMEMORATIVAS | Deixe um comentário