Arquivo do mês: junho 2009

RAREZA COM ENGENHEIROS DO HAWAII

O Papa É Pop Todo mundo tá revendo O que nunca foi visto Todo mundo tá comprando Os mais vendidos.. É qualquer nota, Qualquer notícia Páginas em branco, Fotos coloridas Qualquer nova , Qualquer notícia Qualquer coisa Que se mova … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Marcado com | Deixe um comentário

AINDA ESTAMOS…

É isso aí…tudo corridinho por aqui…mas ainda estamos votando! Inda mais agora com essa novidade! Do quê estamos falando?Ora essa…da 16ª edição do Prêmio Multishow claro! Como estamos acompanhando tudinho desde a largada,não poderíamos também de registrar por aqui a … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

Lembranças

Eu não queria falar disto hj…confesso a vcs que falar sobre, é doloroso.Todo mundo tá comentando!Uns falam de como foi sua vida,outros falam de seus erros mas eu decidí falar de um Michael Jackson vivo e dançante, daquele que enchia … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

UM…BAD OU BEN?

Fiquei sem dar um título mais extenso à este post…porque estou até agora sem palavras. Quem me conhece pessoalmente sabe o quanto eu sou FÃ,o quanto eu sempre admirei e acompanhei a carreira e o talento do megastar Michael Jackson. … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

PLUGADA GERAL

Hoje rola: -Lançamento do livro "Anistia esquecimento e memória" de:Salete Macalós e Cristina Rauter no Instituto dos Arquitetos do Brasil em prol do Dia Internacional de Luta contra a Tortura -Lançamento do cd"A Memória das Naus" do Roque Malasartes no … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Entretenimento | Deixe um comentário

E eu que nem tinha pensado nisso agora percebo que temos tempo…

Na era da Tv digital é importante se entender por que nos EUA tudo acontece primeiro?Afinal, vcs sabiam que nos EUA agora só tem tv digital- por isso aqueles que não adquiriram o tal conversor digital estão literalmente excluídos.É, que … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

PROCURANDO BRILHAR

A fadinha foi na aldeia,viu o céu sob o luar e decidiu: -Quero a constelação no meu corpo…no meu rosto. Foi à caça,de quem realizasse seu desejo…encontrou um tatuador que o fez,conforme ela havia desejado! Só que o papai dela … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

5,4,3,2,1,0…lançamento!!!

O futuro realmente está diante de nós, agora vc pode receber informações do Imposto de Renda em seu próprio celular.Isso mesmo!Agora basta ir no site da Receita Federal, clicar em Mensagem SMS e seguir as orientações – com tudo concluído … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Computadores e Internet | Deixe um comentário

TODOS ABRAÇADOS

Lendo sobre a Mata Atlântica fica nítida a importância de lutar por sua existência. Mas como?Parece que está tão distante de nós,não é mesmo? Mas é mera impressão…temos dela por todo Brasil,aqui mesmo em nosso Rio de Janeiro,temos a bela … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

CONVOCAÇÃO

Neste domingo (dia 21), as entidades de classe ligadas à enfermagem farão uma caminhada pela orla marítima de Copacabana em defesa do parto natural e pelo direito de informação e escolha da gestante. O ato público servirá ainda como um … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário