Arquivo do mês: abril 2009

DIA NACIONAL DA MULHER

Hoje nesta data comemorativa fico pensando o quanto há pra comemorar…ser mulher envolve uma responsa nada fácil… Jamais devemos ser bobas,fracas,relaxadas,desbocadas…mas ao mesmo tempo ser uma mulher forte sem ser bruta,requer muita graça! É isso aí…menina,mulher,todas temos que ter muito … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DATAS COMEMORATIVAS | Deixe um comentário

Aaaatchim!

Saio de casa. Alguém espirra no bus, imediatamente alguém em pé do outro lado diz:-Abre a janela, abre a janela! O medo pegou a todos!De onde virá o fim?Antes era o mosquito da dengue, já foram os caramujos tb e … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Saúde e bem-estar | Deixe um comentário

RONDANDO POR AÍ

Hoje é Dia da Sogra! Já deu um beijão na sua?rsrsrs…Pode fazer sem medo um carinho nela…faz tempo que sogra não é mais o bicho papão de antigamente,né não? O que realmente tá assustando é a gripe…Se mesmo quando é … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Saúde e bem-estar | Deixe um comentário

O Amor e o Precipício

"Não achava que estivessem para se conhecer, nem que pudesse fazer alguma coisa para tornar isso possível."(trecho do livro"Na praia" de Ian McEwan) Conhecer um rapaz, se envolver, se apaixonar – tudo demanda tempo e muito mais do que isso … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Livros | Deixe um comentário

ESPELHO MEU…

Dizem por aí que o espelho é o verdadeiro inimigo de algumas faces…será?Um dos assuntos mais comentados do momento é a bela voz e a feiúra de Susan Boyle,mulher escocesa que sempre foi zoada por todos por ser feia. Ué…mas o que … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

Para prestar atenção…

É, parece que o desemprego está à espreita, de tocaia.Pois é, até na Yahoo! isto está acontecendo – muitos funcionários estão sendo demitidos da empresa que recentemente mudou de presidente.A presidência da Yahoo! afirma que está disposta a ter uma … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Computadores e Internet | Deixe um comentário

Made in Brazil

Estão pensando em criar em Brasília um blog do Planalto.Vc sabia?A ideia ainda não foi aprovada mas segundo o ministro da Comunicação Social(e eu nem sabia que tinha este cargo no governo) afirma que o blog é para ser semelhante … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário