Arquivo do mês: outubro 2018

IMPRIMIR

🍍Acabaram as eleições deste ano corrente,no solo mui gentil chamado Brasil. Foi bem agitada…de um lado uma ideologia lutando pra “consertar ” o caos que mergulhou o país próspero. De outro lado,a ideologia vigente há mais de quatro eleições presidenciais … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em campanha, Computadores e Internet, DIREITOS, Notícias e política, Organizações, Personalidades | Deixe um comentário

BORA LÁ

Avalie isto:

Imagem | Publicado em por | Deixe um comentário

NÃO SE DEVE FAZER(serie)

Mais um episodio desta serie e, dessa vez do dia das🔰 eleições… 🆘Votar é obrigatorio no meu, no nosso país. Quem não comparece é multado. Fui cumprir o meu dever de cidadã, então. Entro na sessão e a mulher da … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DIREITOS, Notícias e política, Personalidades | Deixe um comentário

AGORA

E aí,já votou né?É que escrevo estas linhas,ainda sem saber do resultado destas eleições. Voltei agorinha e depois da fila que enfrentei(eu e todo mundo),já tendo cumprido meu dever cívico. O destino vai se cumprir. Ainda não sei o resultado,e … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DIREITOS, Notícias e política, Organizações | Deixe um comentário

ELEITOS

Presidente Jair Bolsonaro #ELESIM Governador Wilson Witzel #juizo #esquerdanuncamais

Avalie isto:

Publicado em campanha, DATAS COMEMORATIVAS, DIREITOS, Notícias e política, Organizações, Personalidades | Deixe um comentário

RAREZA COM P

🎵”Posso ver ” : Marina de Oliveira

Avalie isto:

Publicado em Música, Nosso coração na rima leu, Notícias e política | Deixe um comentário

NA BIBLIA SAGRADA

“Meu povo, as autoridades estão enganando vocês, estão lhes mostrando o caminho errado. Contra as autoridades e os lideres, Deus fará esta acusação: ‘Foram vocês que acabaram com Israel, a minha plantação de uvas! As suas casas estão cheias das … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Sem categoria | Deixe um comentário

LOGO,LOGO

Tenho curiosidade em saber: quando um time de futebol perde muito, os patrocinadores que colocaram suas marcas nas camisas perdem também? Sempre quis saber isso… Agora, cá entre nós como é enjoado aquele comercial do Enem estilo “High School”…tomara que … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DIREITOS, Notícias e política, Organizações | Deixe um comentário

SORVETE ,DOCE DE BANANA, BOLO E SALADA DE FRUTAS

🍨Como chove…uma chuva fina…constante. Dentro do ônibus,tô num engarrafamento sem previsão de acabar…aumento o volume do fone de ouvido(não saio sem ele)pra curtir a música que toca lembranças da adolescência. Mas logo me lembro da recomendação materna,de não deixar o … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Comidas e bebidas, Música, Notícias e política, Viagens | Deixe um comentário

É JUSTO

📨Os Correios decidiram (ou foram pressionados) a suspender a cobrança de taxa criada devido ao roubo de cargas. É justo. Alias, na minha opinião leiga, esta taxa nunca deveria ter existido. Afinal, não é justo que a população pague a … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DIREITOS, Notícias e política, Organizações | Deixe um comentário