Arquivo do mês: julho 2007

PERGUNTAS SEM RESPOSTAS

O blog Perguntas sem respostas, é onde a Mina Patrícia Fields(minha irmã favorita) provavelmente estará postando, caso não possamos mais usar este provedor aqui…por problemas que comentei com vocês no post anterior!Mas não vim só fazer propaganda de Mina pra Mina…rsrsrsrs…além de … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DIREITOS | Deixe um comentário

CARTA ABERTA AO WINDOWS LIVE

Venho hoje(como sempre) compartilhar mais um acontecimento de espanto!Mas acalmem-se,não é nada de saúde,graças à Deus!As Minas vão bem…só estamos um pouco chateadas…e é isso que quero contar pra vocês!Na sexta feira ,fomos assistir ao jogo de Handebol do Brasil … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DIREITOS | Deixe um comentário

HANDS

Mãos que afagam…mãos que teclam estas mal traçadas linhas…rsrsrs…mãos que jogam,e jogam bem pra caramba!Me empolguei demais com os meninos do handebol brasileiro!Adorei gritar com a galera:"-Sou brasileiro com muito orgulho!". Handebol é o esporte em que se faz gol … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Jogos | Deixe um comentário

Handebol ganhou!Ganhou!Viva!

Estou encantada com o show de handebol que assisti hj na semifinal entre nossos meninos do Brasil contra o Uruguai.Simplesmente eu ví ao vivo o Brasil conquistar uma vaga na Final do Handebol no Pan 2007.Mas nem precisava tanto:a emoção … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Jogos | Deixe um comentário

DIA INTERNACIONAL DA AMIZADE

Serapião era um velho mendigo que perambulava pelas ruas da cidade. Ao seu lado, o fiel escudeiro, um vira-lata que atendia pelo nome de Malhado. Serapião não pedia dinheiro. Aceitava sempre um pão, uma banana, um pedaço de bolo ou um … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DATAS COMEMORATIVAS, Nosso coração na rima leu | Deixe um comentário

VÔO JJ-3054

As Minas lamentam profundamente o ocorrido que foi esta tragédia da queda do avião da TAM…Nossos sentimentos à todos os familiares destas vítimas. O que farão as autoridades de nosso país?Todo esse descaso,já tá passando do ponto…NINGUÉM aguenta mais tanta … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Marcado com | Deixe um comentário

ALÔ,ALÔ MARCIANO…

Entre uma partida e outra do PAN 2007(tá bonito,né?)acabo de ler o livro "A guerra dos mundos" de H.G.Wells(editora Alfaguara).Uma história conflitante,contando uma invasão dos Marcianos ao nosso planeta Terra…uma confusão é formada,e pelo que entendi no livro eles teriam … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Livros | Deixe um comentário