Muito Marcante

Enquanto o mundo relembrava os acontecimentos de 11 de setembro de 2001 em Nova York, eu estava vivendo um momento marcante para mim.Não que eu não me importe com as vítimas do 11 de setembro, com os ataques ocorridos às Torres Gêmeas – tudo foi muito chocante, mas o que eu quero dizer é que há dez anos atras quando presenciei estes ataques no dia 11 de setembro, eu estava vivendo um momento muito diferente do que o de agora.

Mas espere, vou esclarecer o enigma: é que neste 11 de setembro de 2011, eu estava no pódio da 24ª Corrida e Caminhada Samsung Classic 5k e 10k como 1ºlugar da categoria Trio 5k.Isso mesmo, gente, eu ganhei um troféu como 1ºlugar de uma corrida e caminhada e, estou muito feliz.

Trio 1° colocado na 24ª Corrida Samsung 5k

Primeiro porque pra mim o mais importante não é vencer, mas sim concluir a prova.Segundo porque eu cumprí a prova como sempre faço: curtindo.Terceiro porque a caminhada é o esporte que pratico com frequência e pra mim é um prazer.

Então, no cenário do Aterro do Flamengo, ao som de uma banda de fuzileiros navais e ao lado da minha irmã Sandra Sclata, eu fui além do medalhar, eu erguí um troféu.Inusitado, hein?

Nem eu esperava que um dia fizesse isso!Estou grata por mais esta dádiva da vida.

Patrícia Fields

->Dica de hoje: http://www.submarino.com.br/produto/1/1652733/plano+de+ataque?frank=275191

Esse post foi publicado em Notícias e política e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário