Arquivo do mês: fevereiro 2010

RAREZA COM BETH

Saco de feijão (de:Dedezinho de Patos/canta:Beth Carvalho) Meu Deus mas para que tanto dinheiro Dinheiro só pra gastar Que saudade tenho do tempo de outrora Que vida que eu levo agora Já me sinto esgotado E cansado de penar, meu Deus … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Marcado com | Deixe um comentário

CONTATOS COM RUÍDO

Todo dia,toda hora e a todo momento,todo mundo se comunica,né não? O grande lance é a gente perceber como se dá essa troca…Sim,porque a comunicação nada mais é do que uma via…na qual o envio de uma mensagem,nem sempre é … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

SHOW IMPERDÍVEL

E aí,galera? Estão a fim de curtir um showzaço de rock,com letras de qualidade falando do nosso cotidiano? Pois então te damos uma dica da hora…Vai rolar no dia 13 de março no Calabouço(RJ)às 21hs,o Lançamento Oficial das novas canções … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

E o MELHOR foi curtir

Assistir ao show do Cabeza de Panda foi o que eu fiz de melhor…curtí o som bem tranquila e, prestei muita atenção em todas as letras.E que letras profundas. Cabeza de Panda cantou os sucessos “Melhor que eu”, “Café e … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Marcado com | Deixe um comentário

MELHOR QUE EU

Estive no Cinematheque,pra assistir ao show da banda Cabeza de Panda.Já tinha escutado o trabalho deles,mas nunca tinha conferido ao vivo…Não que a banda não faça shows,esta Mina que vos escreve é que tá lenta…lenta…rsrs Só no ano passado,eu posso … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Marcado com | Deixe um comentário

VOTE JÁ

Aí,galera…já tá sabendo? Em 2010 acontece a 17ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. A escolha dos vencedores acontece em duas etapas. Na primeira, o público escolhe, nas 11 categorias, os destaques nacionais de 2009. A primeira fase já iniciou … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

Se ele não fosse doidão

"Ô Nelson Motta, se eu não fosse doidão seria um dos maiores intérpretes da América do Sul e do Norte e talvez da Europa, estaria sentado numa limusine, com um secretário tailandês e outro hindu, vestidos a caráter, no banco … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Livros | Deixe um comentário