Arquivo da categoria: DIREITOS

É SÉRIO?

💍É verdade?É sério mesmo?Jura que o ex-governador Cabral e sua 1° dama,vão cursar Teologia? Tá… eu sei que será um curso à distância… mas só rouba quem tá muito distante mesmo de Deus,né não? Dizem que além de Teologia(estudo sobre … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DIREITOS, Notícias e política | Deixe um comentário

IDENTIFIQUE-SE

Agora vai ter biometria até pra votar. Tem sempre muitas regras de segurança quando é pro lado do povo. Estamos sempre mostrando documentos demais, todo tipo de gente que a gente nem sabe quem é. Pode ser um estelionatario… Foi … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DIREITOS, Notícias e política | Deixe um comentário

E TUDO EM BÚZIOS

🍫Ah…se eu tivesse dinheiro!Tenham certeza que esta blogueira que vos escreve,seria uma das matriculadas no curso de segurança oferecido pela Skull Experience. Ao que tudo indica,no pacote do curso de segurança,estão incluídos: -atividades práticas do BOPE -palestras com major Blaz … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DIREITOS, Notícias e política, Organizações, Personalidades, Saúde e bem-estar, Viagens | Deixe um comentário

NENHUM MERECE

💅De novo,as torcidas organizadas envergonham os times de futebol. Torço tanto pra que a investigação policial,sempre alcance esses que se dizem torcedores…só se forem torcedores do mal,né? O meu Fluminense (digo meu,porque torço mesmo!),nem nenhum outro time merece ter esses … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DIREITOS, Jogos, Notícias e política, Organizações | Deixe um comentário

OFERTA E DEMANDA

Foi lendo a coluna de Samy Dana que compreendi o quanto a lei de oferta e demanda faz parte do meu dia a dia. Veja o caso do transporte publico hoje. A oferta é pequena, a demanda é grande. Poucos … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DIREITOS, Notícias e política | Deixe um comentário

QUAL QUÊ VAI SER ENTÃO?

📰Eu li(e muita gente)a carta aberta da RiÔnibus ao prefeito Crivella. Também vejo no buzão,a urgente necessidade da volta dos cobradores de passagem. Chega…chega de motorista exercendo dupla função: dirigir & cobrar passagem. Como moradora que sou da zona Norte … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DIREITOS, Notícias e política, Organizações, Viagens | Deixe um comentário

FUGA EM SELA

🔍E aí? Quem vai à Benfica,fica bem ou prefere abalar Bangu? Foi só uma pergunta. O ex-governador Garotinho,não cansa de afirmar que sofreu agressões dentro da cela.Mas será que o agressor fugiu numa sela?E onde estará o cavalo de tal … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DIREITOS, FILME, Livros, Nosso coração na rima leu, Notícias e política, Personalidades | Deixe um comentário