Arquivo da categoria: DIREITOS

NA CASA DA GENTE

📰📡Ao que parece,tanto o presidente quanto o prefeito,estão com discordâncias com a imprensa.O presidente quer cancelar as assinaturas de um jornal em sua área de trabalho. Já o prefeito não quer autorizar a entrada, de uma determinada equipe jornalística. Sinceramente… … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Computadores e Internet, DIREITOS, Notícias e política, Organizações, Personalidades | Deixe um comentário

CAIXINHA DE NATAL

🎁Vi numa reportagem de Fernando Davi, que um homem na rua criou a “Caixinha da informação”, que funciona assim: quem passa na rua pede informação ao homem que tá do lado da caixinha, ele responde e a pessoa coloca dinheiro … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em campanha, DIREITOS, Notícias e política, Personalidades | Deixe um comentário

VIVA !

🎡Que dias não? Que dias…Em plena Lapa(cidade maravilhosa RJ),um bar é palco de um vendedor ambulante da área,ele faz todo mundo lá dentro seus reféns…inclusive a dona do bar: uma mulher negra. Também no Centro da nossa cidade…um filme brasileiro … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DIREITOS, FILME, Notícias e política, Organizações, Personalidades | Deixe um comentário

EU TAMBÉM NÃO SEI

Assisti ao filme “Faça a coisa certa” de Spike Lee. No filme, uma pizzaria italiana luta para se manter num bairro com uma comunidade de maioria negra. A arruaça começa por causa de uma parede de fotos no estabelecimento. A … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DIREITOS, FILME, Notícias e política | Deixe um comentário

BLOQUEIO

📲☎📠📩Acabou. Acabou!Acabou…pelo menos é a promessa… Do quê eu tô falando? Finalmente, eu e você, todo mundo que quiser vai poder se “livrar” da insistência do telemarketing nas nossas vidas. Tá… eu sei que esses funcionários estão trabalhando,mas alguns deles…na … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Computadores e Internet, DIREITOS, Notícias e política, Organizações | Deixe um comentário

GUGU

Tem algumas coisas que são dificeis pra mim…não sei lidar. Gugu Liberato vai fazer falta. Era mui talentoso, mui querido. Vou relembrar alguns programas, alguns trabalhos dele sempre que a saudade bater. Não tô nem aí pro que pensam. Pois … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DIREITOS, Notícias e política, Personalidades | Deixe um comentário

QUANTO VALE?

250 toneladas de oleo no mar. Quanto vale 1 tonelada? Mil quilos. Imagine 1000 kg de farinha de trigo, se cada saco é de 1kg, são mil sacos de farinha de trigo. É muita coisa! Pois é, agora multiplica os … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DIREITOS, Notícias e política | Deixe um comentário