Arquivo do mês: agosto 2009

RAREZA COM RAUL

Tente Outra Vez Veja Não diga que a canção Está perdida Tenha em fé em Deus Tenha fé na vida Tente outra vez Beba Pois a água viva Ainda tá na fonte Você tem dois pés Para cruzar a ponte … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Marcado com | Deixe um comentário

MUSICOMANIA COM A

Você conhece? -Alex Tranjan -André Vicente -Ambar -Abou e os caras da terra -Amanae -Angry Odd Pete -Abstratus -Auhumana -Ásfora -Arte Profana http://vivendocompaixao.spaces.live.com/blog/cns!F7BF1630A4DF2EF9!847.entry -Asterisco Zero -Arena -Azimuth -Anacrônica -Alarde -Aerocirco -André Cortada -Air Supply -Alexia Bomtempo -Alexandre Crof -Arlindo Cruz … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

Stay Tranquilo?

Adiei, pensei e repensei, e tomei uma decisão bem tranquila: a de falar de um cd que está demais e quem não ouviu ainda, com certeza está perdendo. Está perdendo de conferir músicas agradáveis com letras muito bem escritas.Do que … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

PLUGADA GERAL

Hoje rola: –banda 1e99 no SESI Piracicaba às 20h(SP) –The Backbiters no Centro Cultural Prelúdio às 19h   -Pimenta Buena no Arte SESC (RS) -Sound Black às 23h –Copa Fest no Copacabana Palace –Seu Cuca no Emporium Club (Friburgo) –Zarza … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

PESCARIA DE QUERMESSE

Hoje é o Dia Nacional do Corretor de Imóveis, profissional que entende de forma exata, a sala que a gente quer alugar ou a casa que a gente quer morar…Conheço dois que não é porque são meus amigos…são feras no … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

PARCERIAS sempre EXISTIRAM

Foi com um simples olhar no horizonte que eu pensei: ah se eu tivesse uma lente de aumento para ver…mas quem inventou as lentes de aumento?E foi pesquisando sobre isso que descobri uma história de uma bela parceria…É que Hans … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

VIVA A PRATA

Estamos em temporada de consertos em geral…primeiro a Volkswagen anuncia que seus modelos estão precisando ser revistos…complicado né? A galera que tem o Novo Gol,Fox e o Voyage precisa saber…seus carros demoram para ligar o motor,por um defeito no seu … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário