DIEU ET MON DROIT✋🏿

Vocês leram?

A Ngozi Fulani,ativista representante de uma ONG,foi questionada por estar num evento,por conta da cor da sua pele.Ela é negra.

A organizadora do evento,Susan Hassey,achou estranho Ngozi estar ali e se apresentar como britânica. Hein?!

É o que eu sempre digo(escrevo aqui) racismo (infelizmente)é um vírus incurável. E vendo que esta situação foi bem longe de nosso solo mui gentil chamado Brasil, percebemos que o racismo está espalhado por todo canto do Mundo.

Ou seja,ainda há muito vírus pra combater.Trata-se de uma luta inconstante. Mas devemos persistir. Somos de melanina acentuada,mas se temos deveres,por que não teremos direito de viver em sociedade?

P.S:Susan Hassey demitiu-se. Ainda bem…não estava preparada pra organizar/recepcionar evento algum! Ainda em tempo de Copa do mundo no Qatar, o time da Inglaterra fez goleada no time do Senegal.Quero ver se farão o mesmo com o time da França.

Né não?Jogo imperdível.

#DeusEmeuDireito

#FIFAWORLDCUP 🇧🇭

#souMinanegra👸🏿

🇧🇷👊🏿Sandra Sclata

Esse post foi publicado em campanha, Computadores e Internet, DIREITOS, Entretenimento, Jogos, Notícias e política, Organizações, Passatempos, Personalidades, Sem categoria, Viagens e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário