O ROBÔ E O CARRASCO🌍⚽️

A🇦🇷 Argentina parou o esquema de prova de resistência da Croácia(eles pensam que estão numa prova de resistência do Big Brother)…fez 3×0 na Croácia no tempo regular de jogo. O carrasco da Croácia foi o mesmo jogador que em jogos anteriores teve uma atitude rasteira com um goleiro(vocês o reconheceram?), ao tirar a bola do pé do goleiro e acabar fazendo gol, esse jogador é o Alvarez. E como eu previa: a Croacia realmente perdeu para a Argentina e, nem de longe verá a taça. Três dias depois de eliminar o Brasil, a Croácia também provou do mesmo veneno. E eu que torci para o Marrocos, tive que vê-los sucumbirem diante da França. Que pena! Eu queria uma vitoria marroquina! E agora a final é toda azul: 🇫🇷França x Argentina! Não tenho pra quem torcer. Tanto faz. Ainda bem que não é de novo Brasil x França…quase foi. Vocês lembram da final de 1998 que o Brasil disputou com a França, e perdeu? Nem de longe eu quero ver uma repetição disso. Agora, cá entre nós eu continuo achando que essa final da Copa não será válida pois haverá um robô correndo em campo, o robô Mbappé.

#FifaWorldCup🇧🇭

🇧🇷💔Patrícia Fields

Esse post foi publicado em Jogos, Notícias e política, Viagens. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário