MEU BOTAFOGO X FLUMINENSE DA MINHA IRMÃ

Hoje tem jogo. Botafogo x Fluminense. Muito já se especulou sobre a escalação dos dois times. Apesar desses comentários serem naturais já que os dois times estão em evidência, não quero alimentar nenhuma rivalidade. O meu Botafogo e o Fluminense da minha irmã estão sendo igualmente brilhantes…e eu tenho que admitir. Ambos contrataram jogadores com olhos de tigre, todo mundo quer ganhar. De um lado Tiquinho Soares que nunca mais venderá sacolé, do outro Ganso que provavelmente ainda vai parar na seleção brasileira…tenho que ter os pés no chão: vai ser um jogo dificil, disputado. Ambos os lados são peladeiros e vão mostrar mais tarde como é que se joga bola. Eu torço pela vitoria do meu Botafogo. É claro! Mas não vou brigar com minha irmã e nem vai estragar o meu dia.

#ninguemseguraessenossoamorFogo🔥

☕🥠Patrícia Fields

Esse post foi publicado em Jogos, Notícias e política, Saúde e bem-estar e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário