DATA PARA LEMBRAR📖

Ontem foi Dia do Pastor Evangélico. Uma data marcante em tempos de intolerância religiosa…data marcante em dias atuais onde vários pastores tem sido apontados comprovadamente como culpados nos mais variados crimes: roubos,estupros.

É lamentável. É triste. É nojento.

Mas a data me é referência pelo meu avô: pastor evangélico.Honesto.Amoroso.

Meu avô era diferente de quaisquer pastores fajutos/golpistas.Meu avô ajudou tanta gente…num tempo que não era “moda Instagramável” fazer o bem nas comunidades cariocas.Meu avô pregava,e gastava sola de sapato,para ir ao encontro de qualquer alma que quisesse ouvir/sentir o amor de Jesus.

Deus o levou pra si,há muitos anos já…mas ainda sinto saudades. Mais do que saudades,sinto mais orgulho ainda…quando alguém numa igreja evangélica(dessas pobres aqui do subúrbio),reconhece que sou sua neta,fico super feliz e digo: sou a neta primogênita…a que mais conviveu com ele.Sorte minha.

Que Deus o tenha.

🙏🏿Sandra Sclata

“Bondoso e compassivo é o Senhor, tardio em irar-se, e de grande benignidade.” (Salmos 145:8)

Esse post foi publicado em DATAS COMEMORATIVAS, Notícias e política, Personalidades e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário