ESTÁ EM ÚLTIMO LUGAR🥅⚽️

Ah…meu Fluminense! Enquanto escrevo, é cada vez pior a situação do meu Flu na tabela do campeonato. Está em último lugar.

Se eu me importo? Sinceramente?Não.

É claro que eu gosto quando meu Flu ganha(digo meu, porque torço mesmo), mas quando ele perde…tenho mais certeza ainda que torço mesmo pelo time.

Afinal de contas,estar na torcida só nas vitórias, seria muito fácil né?

Confesso que não vejo a menor necessidade de trazerem o jogador Thiago Silva de volta(?).Mandar o técnico Fernando Diniz embora,também não me parece uma solução mágica…Mas enfim é só minha opinião de torcedora leiga…dando opinião que ninguém pediu.

Opino…como respiro,assim escrevo. Naturalmente.

#tricolordecoracao

#assistofutebolmasculino📺

✍️🏿Sandra Sclata

Esse post foi publicado em campanha, Computadores e Internet, DIREITOS, Entretenimento, Jogos, Notícias e política, Organizações, Passatempos, Personalidades e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário