MAIS ALGUÉM NOTOU

Li a coluna de Leo Aversa “Elas só querem os meus dados” e me diverti muito. Sabe, eu também não aguento mais o tanto de gente que pede os meus dados… é serio eu me sinto um CPF ambulante. Com certeza é uma epidemia de curiosidade. E esta epidemia é muito mais contagiosa do que qualquer outro vírus. Está corroendo as bases da humanidade e sufocando quem gosta um pouquinho de privacidade como eu. Tenho vontade às vezes de ao invés de responder, cantarolar uma canção. Qualquer dia desses, eu faço. E o meu desconforto ainda é mais aguçado porque eu desconfio que os dados coletados não são só para marketing…acho que são para alguma outra malvadeza…🙈🙉🙊
De qualquer forma, foi bom perceber que mais alguém notou o quanto esse cargo de conferência é dementador. Ufa, mais alguém tá vendo!

☕Patricia Fields

Esse post foi publicado em DIREITOS, Nosso coração na rima leu, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário