MAIS LEVE

Assisti ao musical Gonzaguinha(com Rogério Silvestre e banda) no teatro Claro Mais. E eu gostei muito. Fui na expectativa de ouvir as canções de Gonzaguinha mas durante o espetáculo, tivemos muito mais do que isso. A plateia foi levada a reflexão sobre o amor, sobre a vida, sobre política. E por que não? E se tudo faz parte da vida, por que então complicamos tanto? Vamos ficar com a resposta das crianças? Ah, faz tempo que eu sei que a vida vista pelos olhos das crianças e dos animais tem uma simplicidade e profundidade sem igual. Gonzaguinha se cansou da falsidade desse mundo e eu também devo confessar, também cansei. Cansei a ponto de ver de longe a falsidade virar a esquina…lá vem ela, eu digo, lá vem a falsidade.

📸Gonzaguinha,o musical 🎶

No palco as canções Lindo lago do amor, É, entre outras me fizeram sair mais leve do teatro. Obrigada, gente!

☕️Patrícia Fields

Esse post foi publicado em DATAS COMEMORATIVAS, Música, Nosso coração na rima leu, Notícias e política, Personalidades. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário