Arquivo do dia: 24 de junho de 2008

Uns querem casa, outros querem pedaço de chão e eu só quero…

Desde pequena, sempre ouço as histórias do MST(Movimento dos Sem-Terra).Uma luta que parece interminável pela reforma agrária.Os sem-terra estão sempre lutando, sempre pedindo terra.Enquanto os sem-terra falam aos quatro ventos sem que lhes ouçam, os moradores de comunidade ganham casas … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

CONVITE

Olá,Minas! Com muita alegria convido vocês pra assistirem o novo trabalho que começo agora com o compositor Celso Viáfora! Quem conhece sabe o talento que esse moço é! Estou me sentindo muito honrada por estar interpretando as canções do Celso … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

A GAROTA DA CAPA

Você está em Boa forma?Gostaria de ser capa?Pois a Boa Forma te convida pra participar de seu concurso "A Garota da capa 2008",a vencedora será revelada na edição de novembro! Se eu já me inscrevi? NÃO…NÃO…Penso que não sou linda … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Organizações | Deixe um comentário

CORRA,CORRA…

Todo mundo já se inscreveu? Pois no próximo domingo,vai rolar uma Maratona imperdível… Você não deve ficar de fora…muitos atletas estarão competindo por um lugar no pódio! Busque sua medalha também… Se informe no tel:(21)2223-2773 Que chegue mais rápido…o melhor! Não deixe … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Saúde e bem-estar | Deixe um comentário