Arquivo do dia: 12 de junho de 2008

Para não dizer que não falei…

Bom, a Sclata já teve sua vez, então agora é a minha vez de falar do dia de hj, sim do dia dos namorados.É bem verdade que eu acredito que namorados devam comemorar todos os dias e não só hj.Vamos … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DATAS COMEMORATIVAS | Deixe um comentário

ENDLESS LOVE

Mesmo estando só,não poderia deixar a data de hoje passar em brancas nuvens…Dia dos Namorados é um dia pra lá de especial… Até mesmo pra quem não está acompanhado(a)!Gosto de ver toda a movimentação e propagandas estimulando a troca de … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DATAS COMEMORATIVAS | 1 Comentário

CONVITE

Olá,Minas! Passando por aqui pra lembrar que hoje,quinta-feira, dia 12/06, me apresento no evento "Teatro, Música e Arte", promovido pela Saraiva do New York City Center (Barra da Tijuca). O show, aberto ao público, com entrada franca, acontece às 19:00 … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

Ah, tome uma xícara de chá

Calma, tudo está em calma Eu sei, eu sei que é o refrão de uma música mas não é propriamente desta canção que quero falar.É que esta semana, cientistas chegaram à conclusão de que o bambu ajuda contra doenças nervosas, … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Saúde e bem-estar | Deixe um comentário