PODE?

A Quarta Feira de Cinzas chegou ontem,em meio a toda sujeira espalhada por toda Cidade(outrora!)Maravilhosa do Rio de Janeiro.Tudo por conta da greve dos garis da Comlurb.

Quero registrar aqui neste despretensioso espaço,que esta blogueira que vos escreve,entende o movimento grevista dos garis,assim como entendi o movimento grevista da Educação. Se eu gosto de ver toda essa sujeira?

Não se trata disto,cara pálida! Até porque sejamos sinceros,tudo por aqui no Brasil e em nosso Rio de Janeiro,fede faz tempo…politicamente falando…entende?

O Brasil fede a injustiças! E uma delas,são as condições de trabalho e o salário dos garis que “ralam” pra caramba pra deixar tudo limpo! Experimenta dar uma vassoura para um politico,pra ver se ele não bota toda sujeira embaixo do tapete,em vez de faxinar de verdade! Será que o politico encara deixar o quarteirão limpo?

Além do mais,custava cada pessoinha não jogar seu lixo no chão?Por que não jogar seu lixo nas caçambas espalhadas?Hein? E qual é a da multa pra quem joga lixo no chão? A lei não pega mais?

Quer saber? Tudo aqui nessa cidade(outrora!)maravilhosa do Rio de Janeiro,tem sido feito pra inglês(ou qualquer outro estrangeiro)ver! Já somos noticia ruim até no jornal New York Time…alguém leu?

E gente…demitir concursado pode?Tudo mais de injusto no poder vigente…joguem fora no lixo.

Valeu,Babe (porquinho atrapalhado)?

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s