NÃO PAGAM NADA

Milhões de brasileiros ainda assistem TV analógica. Inclusive eu, esta mina que vos fala. Ano passado, durante a Copa do mundo no Brasil, meu pai bem que comprou o conversor digital, tentou instala-lo mas não conseguiu. Meu pai ao perceber que não sabia, se livrou do conversor e não falou mais no assunto…de modo, que eu continuo no grupo de brasileiros que assiste TV analógica. Então, descubro que os beneficiários do Bolsa-Familia vão ganhar totalmente de graça, o conversor digital…também como eles iam viver sem TV, né? Sinceramente, eu não sabia que conversor digital fazia parte da cesta básica.
A TV digital tem uma melhor resolução e audio e, por isso vai substituir a TV analógica até 2018. Parece que o conversor dos bolsistas já está garantido. Parece que o governo acredita que só é pobre quem está inscrito no bolsa-familia. Assim, é bem possível que eu e mais alguns brasileiros fiquem sem tv, só porque tem que trabalhar pra ter uma.
Patricia Fields

Esse post foi publicado em DIREITOS, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário